sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Bernardo é o que eu queria ser



Cada vez que eu fecho os olhos, eu espero acordar com você ao meu lado, abrindo seus pequenos olhinhos curiosos para o mundo. Quero poder sentir suas mãozinhas encostando em mim, seu carinho, sua respiração, seus movimentos desajeitados...
Você já é o meu mundo, meu presente, minha inspiração.  
Você me faz ficar sem saber o que escrever, menino. Não há poesia o suficiente no mundo que descreveria esse amor. Cada vez mais intenso, cada vez mais aguardado. 
O nosso dia se aproxima, o dia em que você vai conhecer o mundo e o mundo vai conhecer você, meu presente da vida. Tenhamos calma...
Sabemos que não vai ser fácil para nós dois, mas nós faremos isso juntos, como foi desde o começo, só nós dois aqui, um dando força para o outro conseguir. Eu vou te colocar no mundo e você vai me trazer pra vida. E todos os dias, enquanto eu viver e os nossos olhares puderem se encontrar, você vai me trazer vida!

Eu mal posso esperar por nós dois. 


Maya Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário