sábado, 27 de fevereiro de 2010

Quem Sabe Faz a Hora.

Ontem eu me permiti fazer uma loucura, mas uma daquelas que você fica com dor de barriga antes de fazer, daquelas que se pergunta mais de mil vezes se deve ou não estar ali.
Eu acredito que cada um faz a sua hora, mas que duas pessoas estarem no mesmo lugar na mesma hora ultrapassa toda e qualquer explicação lógica.
Na real, a lógica é: PERMITA-SE! Não deixe o moralismo ou os bons modos e costumes impedirem você de fazer aquilo que a sua razão, emoção e instinto pedem, e quando o seu corpo implorar por isso. Vai!Levanta daí e faz.
Esquece os outros, o mundo é teu. Você não pode controlar o tempo mas o que você faz dentro dele é de total autocontrole, principalmente as tuas atitudes, se é que tens alguma.

Hoje eu me dei conta, que o tempo é insignificante. O que significa alguma coisa é o que fazemos nele, o tempo é curto e tão longo ao mesmo tempo. Uma noite pode ser mais longa do que três anos, uma noite pode ser mais desejável do que três anos, uma noite pode ser o fruto de três anos.

Por que eu demorei tanto para voltar? Eu nunca mais vou demorar tanto assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário