sábado, 27 de fevereiro de 2010

O GRANDE ATO



"Sou uma filha da natureza: quero pegar, sentir, tocar, ser. E tudo isso já faz parte de um todo, de um mistério. Sou uma só... Sou um ser. E deixo que você seja. Isso lhe assusta? Creio que sim. Mas vale a pena.Mesmo que doa. Dói só no começo."


Desfruta do meu corpo, da minha carne, porque da minha alma jamais sentirás o gosto nem o cheiro. Afinal o amor é tão carnal.
Deixa fluir o meu sangue como prova da minha pureza... Faz crescer dentro de mim aquilo que te faz meu, mesmo que por um segundo.
Me causa dor, para só depois me mostrar o que é o prazer.
Que os nossos corpos nus e unidos se tornem uma só coisa. Coisa essa me me cause um terremoto de sentimentos... Mas deixa vir a dor!
Eu quero saber qual é o seu gosto, mesmo que ele já esteja um pouco salgado de suor.
Vem sugar da minha boca todo o oxigênio preciso pra viver aquele momento, pois é único!
Depois disso, nunca mais o meu corpo vai sangrar um sangue puro, e a dor por sua vez se tornará prazer, se tornará delicia.
E depois, quando não restar mais nem uma gota de pureza dentro de mim, goza! Mas não ouse tirar o seu olhar do meu, ou então pode perder a chance de me ver mulher pela primeira vez.
Respira aquilo que ainda te resta de ar, beija a minha testa, e olhe de novo para os meus olhos para ter a certeza de que não restou nenhuma sombra de menina(de duvida).
Enfim, me acolhe em teus braços, sente meu coração pulsando, e pulsa junto com ele.
Não diga uma palavra se quer, me segura e não me deixa ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário