quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Diário de Bebê a Bordo

Chegando nos 8 meses




Dia 22/11/2012 07:56 AM

Mais um noite de sono picado e muitas idas ao banheiro. Enfim quando amanhece eu já desisti de dormir.
Hoje me parece que vai ser um daqueles dias cheios, baseado no tédio que foram os outros. Dentre uma bobagem e outra que tenho pra fazer, preciso comparecer ao julgamento de um dos rapazes que assaltaram minha casa a uns três meses atrás. Por sorte, creio eu, ainda não sabia da existência do Benny, e por isso eu agradeço muito. Aquilo foi uma experiência muito ruim e traumatizante, acredito que se eu soubesse que estava grávida teria ficado triplamente mais nervosa. Mas o importante é que tudo se resolveu e ninguém saiu ferido de verdade. O psicológico nunca fica lá essas coisas, mas o meu Benny tá aqui pra isso, pra me dar alegria e força de viver.

Essa madrugada ocorreu uma fato bem desagradável. Uma pessoa por quem eu já tive muito apreço e carinho caiu na besteira de fazer um comentário muito infeliz citando meu filho. Erro cruel e fatídico, diria eu. Acredito que das leias da vida, uma bem conhecida pelo homem é: Jamais fale do filho de alguém. Acontece que o fato me deixou bem nervosa, quase virei um bicho, e foi um dos motivos da minha noite mal dormida. Porém, não vou prejudicar a mim e ao meu filho por conta de alguém com atitudes tão baixas e repugnantes, e tudo isso (acreditem se quiser) por causa de uma mochila emprestada na época da escola... Poupe-me da pequenez humana. Foi uma escolha errada não pensar duas vezes antes de usar meu filho como argumento para me cutucar, porque já diria o ditado "Não se deve cutucar a onça com vara curta" (muito menos o filhote dela). Espero que eu possa esclarecer o acontecido o mais breve possível. Sim, eu sei que gente assim não vale a pena, mas ninguém fala do meu filhote e sai sem ouvir umas boas verdades, e é assim que vai ser, na maior cordialidade possível... Por enquanto.

Por fim, esses foram alguns relatos importantes, ou nem tanto, dos últimos acontecimentos.
Temos um Chá de Bebêrnardo para o dia 1 de dezembro, mal vejo a hora de estar reunida com todos os meus bonitos e bonitas. E depois é só esperar dezembro passar e ver esse rostinho lindo de mamãe vir ao mundo!

Até breve com mais futilidades de mãe. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário