terça-feira, 6 de março de 2012

Do Lado Esquerdo

05/03/2012
02:26


Não sinto meu prazer.
Estou preso em minhas próprias nuvens de fumaça 
com os olhos imersos na nicotina, 
aguardando minha próxima bacia de café
tendo esperança de que a tragam com um sorriso no rosto.
Não sinto meu prazer.
Meus falsos júbilos já não me satisfazem.
Não há espaço na casca de alguém com o coração preenchido de lágrimas que se negam a cair nem ao menos uma vez
pelo cansaço de ter de enxuga-las novamente com os mesmo dedos calejados.
Esse mesmo tempo esse mesmo coração grita,
A MAS COMO GRITA!!
Grita em outras línguas o desejo de ser reanimado 
para que possa parar de bater apenas por funções mecânicas.
Somente meu segundo coração, 
que ainda ora e o acaricia através de sussurros diz:

"Pior que perder pra morte,
é perder pra vida!"


Eu sei que serei a deixar a agonia descansar no trilho do trem,
mas até lá, traga-me pra vida, 
traga-me...


Para você, amor.
Guilherme Würtz



Um comentário: