terça-feira, 8 de junho de 2010

Os 4 Elementos

 Jac no Beco. Belíssima

 Eu sou a terra quando sinto, toco, cheiro. Sou filha da terra, dela eu vim e para ela voltarei. Ao toque ela se desfaz, vira pó e escorre entre os dedos fazendo cócegas e carícias... A terra me constrói...TERRA meu corpo!

Eu sou a àgua quando me esvaio em lágrimas e prantos, quando meus olhos se tranformam em imensos lagos que escondem sereias e naufrágios, e ondem navegam pequenos barcos e a bordo casais apaixonados e suas doces palavras... A água em mim transborda... ÁGUA meu sangue!
Eu sou o ar quando ele está em minhas mãos, quando por quase um segundo me sinto tirando os pés do chão. Posso ser a brisa por fora, e por dentro um furacão! O ar me pertence... AR meu sopro!

Eu sou o fogo quando em minhas mãos ele ganha vida, fazendo um misto de desenho e luz. Ele faz meu coração pulsar, o sangue ferver e a adrenalina saltar aos olhos...O fogo me invade... FOGO meu espírito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário