terça-feira, 23 de março de 2010

DICAS

Ontem eu li dois ótimos contos:
O Amor Acaba - Paulo Mendes Campos e Anotações Sobre Um Amor Urbano - Caio Fernando Abreu.



"...; às vezes o amor acaba como se fora melhor nunca ter existido; mas pode acabar com doçura e esperança; uma palavra; muda ou articulada, e acaba o amor;"



"Não diz nada, você não diz nada. Apenas olha para mim, sorri. Quanto tempo dura? Faz pouco despencou uma estrela e fizemos, ao mesmo tempo e em silêncio, um pedido, dois pedidos. Pedi para saber toca-lo. Você não me conta seus desejos. Sorri com os olhos, com a mesma boca que mais tarde, um dia, depois daqui, poderá me dizer: não.
[...]Escuridão e umidade, calor rijo do teu corpo contra a minha coxa, calor rijo do meu corpo contra a tua coxa. Amanhã não sei, não sabemos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário