sexta-feira, 5 de março de 2010

Re-Tornar

Chega a hora de recomeçar.
Hora difícil, porque para recomeçar, precisamos antes acabar.
Acabar uma história, uma fase, um relacionamento...
Tudo um dia termina, mas será que acaba mesmo?

Um relacionamento de confiança e cumplicidade terminou... Mas e o amor entre elas, acabou?
As madrugadas cheias de risos já não são tão frequentes... Mas e a graça das coisas, acabou?
A troca de confidências já não acontece mais... Mas e a confiança, acabou?

Mas o recomeço é o meu maior conforto. Tudo vai recomeçar bem, eu tenho fé que vai.
Nada será como antes, talvez infelizmente... Eu não serei, nem sou, a mesma... Ela também não. Que bom! Como é bom aprender, como é bom se olhar mais, como é bom estar em paz!

Enfim...
O pior do recomeço é o começo, mas depois tudo há de melhorar, e ai então eu vou ter o prazer de conhece-la novamente, e quem sabe um dia possamos nos re-tornar grandes amigas.

-Olá, prazer, meu nome é Mayara. E o seu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário