quinta-feira, 11 de agosto de 2011

A Grande Fraude Que é Deus

Há quem fale em Deus; 
Aquele que castiga, que pune, que ensina.
Que raio de Deus é esse que faz as pessoas se sentirem culpadas, cheias de remorso, auto punição
Martela com força até fazer sangrar.


Vai Deus! Ensina alguma coisa então!
Você é o que tanto conforta, o que dá com uma mão e  tira com a outra
Eu não acredito em você; Não quero acreditar
Sendo assim, por favor se retire


Não é Deus, eu digo à ela
Mas essa flagelação conformada se acomoda
Ela sente necessidade de sofrer 
E tudo, por que crê


Foda-se Deus, foda-se a religião, foda-se essa droga de repressão que sofremos
Eu não acredito e ponto!
E eu não quero dentro da minha casa uma força que se diga maior e que a faça sofrer
Deixa ela em paz, o seu perdão divino não é bem vindo e quisto aqui dentro


Eu sou o meu Deus; Aprendi com uma pessoa
Então que assim seja.


Não é justo. Nada é.


Maya Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário