quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

O bom filho à casa retorna...

É bom estar de volta, mesmo que por pouco tempo, e mesmo que nesse meio tempo eu não possa ver todas as pessoas que tenho e morro de saudade.
Final do ano, clima natalino, cidade nova, amigos novos...

Hoje caminhando por São Paulo me veio a senssação de nunca ter saído daqui, de nunca ter deixado de viver as coisas que eu vivi aqui, de sempre estar em casa.
Não vou agradecer por tudo nem por todos... A virada de ano não muda nada além do calendário, mudanças são constantes...

Saudades? Sentimento bom que eu sinto, foram tantos momentos, tantas risadas, choros e experiências inesquecíveis!!!
É bom estar escrevendo de novo, mesmo sem saber muito bem o que, é bom estar bem, é bom ter vivido 2010!!!

Esse foi um ano de pessoas raras... Raras nos gestos, nos olhares, nas palavras e no simples jeito de ver a vida.

Não quero me prolongar, ainda tenho muito o que matar saudade, existem raros amigos que ainda não reencontrei!

Sem menos.

Maya

Nenhum comentário:

Postar um comentário